Termos e condições de uso

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.smartkiosk.pt , a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, e de todos os subdomínios/sub-websites. O domínio www.smartkiosk.pt é propriedade de ABEL EDUARDO MACHADO, com NIF 225 332 795.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

Como regra geral, uma garantia de 24 meses nos seus produtos, cobrindo unicamente os defeitos de fabrico do produto.
- Os produtos recuperados têm uma garantia de 12 meses. São produtos classificados em função do seu estado, não sendo admitidas reclamações relacionadas com o estado descrito.
- A Smartkiosk.pt não aceitará nenhum envio que não tenha sido previamente autorizado através da atribuição de um número de RMA (“Return Merchandise Authorization”) pelo nosso serviço de Pós-venda através do email encomendas@smartkiosk.pt.

Condições da Devolução no caso de resolução de contrato: 

1.Artigos sem sinal de uso indevido, e cuja manipulação em caso algum exceda a que habitualmente é admitida num estabelecimento comercial nos termos e para os efeitos do n.º 3 do art.º 13.º e do n.º 2 do art.º 14.º do Decreto-Lei 24/2014 de 14/02. 

2.Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado. 

3.Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro.